top of page

ENTREGA E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE ENTREGA

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA

Se o cliente ainda não finalizou o pedido, basta acessar sua conta, entrar no perfil, depois em “endereços” e em cima do endereço na opção “editar”, nessa área será possível fazer as alterações necessárias, as alterações serão válidas para as próximas compras. Caso o pedido já tenha sido concluído, não será possível fazer a alteração do endereço de entrega. Nesse caso o cliente poderá cancelar o seu pedido e fazer um novo ou, caso a encomenda já esteja em rota de entrega, será necessário recusar o pedido no momento da tentativa de entrega e entrar em contato com o nosso escritório.  Se o pedido foi enviado para um endereço que o cliente não tenha acesso, será preciso aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque.

FRETES E PRAZOS DE ENTREGA

As compras feitas no site da Orgânico Natural são enviadas para todo o Brasil via transportadora. A empresa tem parceria com várias empresas de soluções logísticas para garantir agilidade e qualidade de entrega em todo o território nacional.

CONDIÇÕES DE ENTREGA

-A entrega será efetivada mediante assinatura do protocolo de entrega e poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes.

-Em condições normais, a maioria de nossos pedidos é entregue dentro do prazo informado no ato da compra. Em alguns casos, os pedidos são entregues após a data estimada da entrega, por motivos alheios à nossa vontade que podem ser:

  • Endereço cadastrado incorretamente;

  • Informações de endereço faltantes, como número da rua ou apartamento;

  • Problemas de pagamento, como pagamento recusado ou pedido falhado;

  • Condições meteorológicas severas;

  • Inspeções de rotina realizadas pelas autoridades fiscais do seu estado;

  • Problemas técnicos inesperados para processar seu pedido.

ACOMPANHAMENTO DE UM PEDIDO

-O cliente consegue acompanhar todos os passos de sua encomenda diretamente no site da Orgânico Natural, para isso, basta clicar no ícone “Minhas conta ”, no canto superior direito da página, fazer seu login e clicar em “Meus Pedidos", dentro deste ambiente o cliente terá todas as informações referentes à seus pedidos.

TROCA E DEVOLUÇÃO

A presente Política de Trocas e Devoluções é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final conforme definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do site www.edmoatiquegabriel/livro

DESISTÊNCIA DE COMPRA
A desistência de compra por arrependimento ou insatisfação só é válida para pedidos realizados no site www.edmoatiquegabriel/livro. O livro comprado em revendas não serão trocados pela loja online, devendo o consumidor dirigir-se ao local onde o produto foi adquirido.

O cliente deve comunicar a desistência de compra entrando em contato com nosso escritório em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Após isso, nossa equipe de Atendimento irá informar um código de postagem via correios com validade de 14 dias, (não haverá custo para o envio). O cliente deve devolver o produto em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e embalado conforme recomendações dos correios.

O produto estará sujeito a uma análise do Controle de Qualidade. A restituição do valor pago somente será liberada após aprovação do Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao cliente.

O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a postagem até a chegada.

Após o recebimento e checagem do pedido, nosso escritório entrará em contato com o cliente para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago.

Na devolução do livro, a restituição do valor pago não incluirá o valor pago pelo frete e será realizada por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. 

DESISTÊNCIA DE COMPRA COM O PEDIDO EM TRÂNSITO
Caso o cliente tenha desistido da sua compra e o pedido estiver em trânsito, será necessário efetuar a recusa do pedido no momento da entrega para que o mesmo seja devolvido ao nosso escritório da forma como foi enviado.

Após o recebimento e checagem do pedido, nosso escritório entrará em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento do valor pago.

O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a postagem até a chegada em nosso Centro de Distribuição.

TROCA POR DEFEITO / INCONFORMIDADE
Caso o cliente constate qualquer defeito de impressão ou inconformidade com o livro adquirido, deverá entrar em contato com nosso escritório no prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto ao nosso escritório em sua embalagem original.

O livro devolvido será analisado e, caso seja confirmado qualquer defeito de fabricação, efetuaremos a troca do livroou restituição do valor pago no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de uso ou má manipulação do produto.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA DEVOLUÇÃO
O escritório do Dr. Edmo Atique Gabriel tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto na empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Devoluções.

FORMA DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS
Pagamentos com Cartão de Crédito: o escritório do Dr. Edmo Atique Gabriel notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Pagamentos com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pelo escritório do Dr. Edmo Atique Gabriel do livro devolvido. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros. Os dados bancários para o ressarcimento deverão ser enviados pelo cliente direto ao escritório do Dr. Edmo Atique Gabriel, que enviará um e-mail solicitando os mesmos.

Em caso de devolução para restituição do valor, o estorno será processado somente após o recebimento do(s) produto(s) em nosso escritório.

IMPORTANTE
A devolução do livro adquirido é garantido quando o contato com nosso escritório dentro dos prazos descritos acima.

DISPOSIÇÕES GERAIS
As disposições desta Política de Devoluções poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, portanto sugerimos a verificação pelo internauta/cliente sempre que efetuar o acesso ao Portal.

Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Devoluções, o cliente/internauta poderá entrar em contato com nosso escritório de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

bottom of page